Papagaio entrega traição de marido com a empregada

Um papagaio da província de Hawalli, no Kuwait, provou sua esperteza ao entregar à sua dona que o marido estava lhe traindo com a empregada doméstica.

A forma de o papagaio entregar o marido adúltero foi reproduzindo os diálogos do casal de amantes para a mulher. Com isso, os amantes não tiveram como negar a traição.

O caso ganhou repercussão em todo o mundo. Contudo, a identidade dos envolvidos não foi revelada.

homem-empregada

Mulher já desconfiava de traição

A mulher já desconfiava que estava sendo traída há algumas semanas, por pequenas atitudes que o marido demonstrava, como ficar nervoso quando ela chegava mais cedo do trabalho.

Outro ponto que chamou atenção da esposa traída foi que o homem não há tratava de manheira carinhosa já a algum tempo.

Quando o papagaio começou a falar as frases carinhosas trocadas pelos amantes, a mulher teve certeza de que seu marido a estava traindo com a empregada, com quem ele ficava sozinho o tempo em que ela saia para o trabalho.

adulterio

Adultério é crime no Kuwait

No Kuwait, o adultério é considerado crime, com pena prevista em lei. Com base nisso, a mulher chegou a chamar a polícia para denunciar o caso, mas o papagaio não foi aceito como prova para incriminar o marido.

Papagaio é um dois animais mais inteligentes do reino animal

Que o papagaio é um dos animais mais inteligentes do planeta nós já sabemos. Assim como os humanos, eles aprendem a “falar” a partir a imitação dos sons. Mas, essas aves não apenas imitam o som, como também o compreendem.

Dessa forma, os papagaios conseguem até mesmo formar frases com verbos e substantivos como “Quero café”. Estes animais também são capazes de aprender canções com certa facilidade.

Ao ver alterações na rotina da casa, o papagaio passou a assimilar o que estava ocorrendo e foi capaz de relatar a traição a sua dona.

papagaio

Adicione um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

loading...