Maquiagem de pênis vira moda nas redes sociais

Toda mulher gosta de usar maquiagem e criar novos “looks” para usar no dia-a-dia. No entanto, algumas vezes a criatividade vai longe e o resultado final pode ser de gosto um tanto duvidoso.

A maquiagem de pênis nos olhos já está se espalhando entre as internautas. O que começou como uma brincadeira logo tomou conta das redes sociais.

As adeptas à nova moda parecem não levar isso a sério ou mesmo se importar com o quão bizarro o visual possa parecer. Elas compartilham fotos e se divertem com os amigos.

maquiagem-penis

Era para ser apenas uma brincadeira

Tudo começou quando Asia Brautigam de 19 anos, do estado da Califórnia, postou uma foto em sua conta do Twitter. Na imagem a jovem aparece com uma maquiagem nada comum, um desenho de pênis no canto dos olhos.

Tamanha foi a repercussão que logo as pessoas acharam que a norte-americana estava esnobando o trabalho de maquiadores conceituados. No entanto não se tratava disso, mas sim de uma brincadeira.

Em entrevista ao site “BuzzFeed News” ela tratou de explicar que sua maquiagem era apenas uma piada feita sem intenção de ofender ninguém.

“Queria apenas fazer uma brincadeira com maquiagens de olhos que são artísticas e criativas”, disse a jovem.

asia-brautigam-dickliner

Postagem se tornou um viral

Ainda ao site “Buzzfeed News”, Asia contou que criou o novo look em poucos minutos usando um delineador. Logo ela já estava sendo chamada pelos internautas de “Dickliner”.

Com mais de 12 seguidores, a postagem não demorou a se tornar um viral na internet. Além das mais de 28 mil retuitadas, a foto postada pela jovem já recebeu mais de 50 mil “likes”.

Ao contrário do que poderia se esperar, a brincadeira recebeu muitos comentários divertidos e bem-humorados, em especial de outras meninas, que diziam que esta seria a maquiagem que usariam no dia-a-dia. Algumas delas até mesmo criaram seus próprios visuais.

moda-maquiagem-penis

Adicione um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

loading...