Cafeteria terá garotas de programa robô

O crescente avanço da tecnologia é cada vez mais visível em nosso cotidiano. Mas, você já imaginou ir a uma cafeteria e ser atendido por um robô?

E se esse robô tiver a aparência muito realista de uma mulher bonita e usar e somente uma lingerie provocante?

cafeteria-tera-garotas-de-programa-robo

Pode parecer o roteiro de um filme de ficção científica, contudo, isto está preste a se tornar realidade. Um bar em Londres promete inaugurar o primeiro café com garotas de programa robô.

real-doll-robo

A ideia é do empresário inglês Bradley Charvet, que espera lotar seu estabelecimento de homens em busca de distração.

bradley-charvet

Inicialmente o café terá oito androides vestidas com roupas fetichistas, número que pode aumentar de acordo com a demanda de clientes. O local irá funcionar das 6 horas da manhã até às 11 horas da noite para atender aos mais variados clientes.

Caso o empreendimento tenha sucesso de público, o empresário pretende abrir outra filial que irá funcionar 24 horas por dia e, dessa forma, aumentar seu exército de robôs sensuais.

Café será um local de descontração

O idealista do local acredita que o bar será um lugar de interação e diversão e, por trabalhar com robôs, ele não poderá ser acusado de cafetinagem, além de não precisar pagar hora extra às “garotas”, que sempre irão trabalhar de bom humor e descansadas.

real-doll

“Bares são locais para conhecer pessoas, para aumentar sua rede de contatos e para começar bem o seu dia. O que pode ser melhor do que ver seus amigos em uma cafeteria e ainda aproveitar um ótimo momento íntimo com uma robô?”, ressaltou Bradley.

bradley-charvet-garotas-robo

Fetiche por robôs possui denominação

Muitas pessoas em todo o mundo possuem fetiches estranhos e curiosos. O fetiche, isto é, atração sexual por robôs é chamado de agalmatofilia. Esta denominação inclui o desejo sexual por estátuas, manequins ou bonecas de qualquer tipo.

agalmatofilia

Certamente, muitos adeptos a esse fetiche devem procurar o café londrino.

cafeteria

Adicione um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

loading...