Halloween: Adolescente entala cabeça em abóbora

Durante os preparativos para a decoração de Halloween, em Vancouver, cidade americana do estado de Washington, uma empolgada mãe filmava os seus cinco filhos esculpindo abóboras. E então, sem pretensão, ela acabou captando um dos momentos mais hilários da família.

familia-ralphs-preparativos-halloween

Travessura de Halloween

A filha mais velha Rachel, de 16 anos, no início do vídeo, diz que uma certa abóbora era tão grande que caberia uma cabeça dentro. E de fato a abóbora parecia ser bem grande.

Assim, a fim de comprovar a sua teoria, ela enfia a sua cabeça dentro da abóbora. Durante alguns segundos, Rachel faz graça com a sua cabeça de abóbora e todos dão risadas.

Porém, quando ela tenta tirar a fruta descobre que a sua cabeça ficou entalada, devido ao rabo de cavalo que ela usava para prender o cabelo. A brincadeira para Rachel termina, porém para o resto da família ela só está começando.

adolescente-entala-cabeca-abobora

A mãe Kristy Ralphs às gargalhadas menciona que o vídeo irá imediatamente para o Facebook, enquanto o irmão menor não para de cantar. O garoto ainda sugere que o pai use uma serra elétrica para cortar a abóbora. O irmão mais velho é o único que tenta ajudar a pobre menina.

Por cerca de três minutos a mãe filma a menina tentando tirar a cabeça presa na abóbora. Quase no final da filmagem, a progenitora diz à um dos filhos para chamar o pai das crianças.

O pai resolve o problema

Quando o pai chega e vê a garota com a cabeça presa, diz que vai chamar o corpo de bombeiros para resolver o problema. Nesse momento, ouve-se um grande “Nãaaaaao” saindo de dentro da abóbora.

Segundos depois, talvez percebendo a gravidade da situação, a mãe para com a filmagem. Em um vídeo posterior, a filha aparece livre da cabeça de abóbora.

rachel-sem-abobora-cabeca

Ao que indica a família não aprendeu a lição, pois o menino mais velho sugere que vai enfiar a cabeça no fruto. Provavelmente, para a garota o episódio foi uma verdadeira história travessa de Halloween.

O vídeo foi postado no YouTube na terça-feira (25 de outubro) e já conta com mais de 300 mil visualizações. Confira a cena no vídeo a seguir:

Adicione um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

loading...